sábado, 29 de setembro de 2007

Armadura de DEUS

" Por isso, vistam a armadura de DEUS para que, no dia mau, vocês possam resistir e permanecer firmes, superando todas as provas. Estejam, portanto, bem firmes: cingidos com o cinturão da verdade, vestidos com a couraça da justiça, os pés calçados com o zelo para propagar o evangelho da paz; tenham sempre na mão o escudo da fé, e assim poderão apagar as flechas inflamadas do Maligno. Coloquem o capacete da salvação e peguem a espada do Espírito, que é a palavra de DEUS.
Rezem incessantemente no Espírito, com orações e súplicas de todo tipo, e façam vigílias, intercedendo, sem cansaço, por todos os cristãos. Rezem também por mim: que a palavra seja colocada na minha boca, para anunciar ousadamente o mistério do Evangelho, do qual sou embaixador aprisionado. Que eu possa anunciá-lo com ousadia como é meu dever." (Efésios 6, 13-21"
"Peço que rezem por mim, para que meu transplante seja feito com a intercessão de DEUS, pai de infinita bondade." (Geovani - filho de uma professora das escolas do Núcleo de Campo Mourão)

Um comentário:

daisy disse...

Querida amiga Eliete!
Você é uma amiga iluminada e abençoada por Deus!
Parabéns pelo Jornal Escola, está maravilhoso!
Armadura de Deus, muito bem lembrado...
Beijos de sua amiga
Daisy.