sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Colégio Estadual Marechal Rondon realiza GINCANA CULTURAL


Tarefa 1 - Contar Piada


Tarefa 2 - Dublagem










Tarefa 3 - Dançar Vários Ritmos





Tarefa 4 - Tema Livre
O aluno apresentou um show à sua escolha - canto, dança, teatro, música e outros.









Tarefa 5 - Desfile Travestido






Tarefa 1 - Contar Piada
Cada equipe deverá apresentou um integrante para contar uma piada, com tempo máximo de 3 minutos. A ordem de apresentação foi feita através de sorteio. Foi avaliada a expressão corporal, dicção e a criatividade. A nota foi dada pela Comissão Julgadora (pontuação geral de acordo com a classificação).
Tarefa 2 - Dublagem
Cada equipe apresentou uma ou mais pessoas para dublar uma música com tempo máximo de 5 minutos (tema livre). O CD foi entregue no momento da dublagem para a pessoa responsável pelo som. A ordem de apresentação foi através de sorteio. Os critérios para a avaliação foram os seguintes: criatividade, sincronia, expressão corporal e vestimenta. A nota foi dada pela Comissão Julgadora (pontuação geral de acordo com a classificação).
Tarefa 3 - Dançar vários ritmos
Cada equipe apresentou um casal para dançar vários ritmos (Twist, Vanerão, Discoteque e Valsa). Todos os casais dançaram ao mesmo tempo. Foi avaliado: o ritmo, a coreografia e a sincronia entre o casal. A nota foi dada pela Comissão Julgadora (p0ontuação geral de acordo com a classificação).
Tarefa 4 - Tema Livre
Cada equipe apresentou um show livre (canto, dança, teatro, música e outros), com a participação de no mínimo 5 integrantes da equipe. O tempo máximo da apresentação foi de até 7 (sete) minutos. Foi avaliada a criatividade. A ordem de apresentação foi através de sorteio. A nota foi dada pela Comissão Julgadora (pontuação geral de acordo com a classificação).
Tarefa 5 - Desfile Travestido
Cada equipe apresentou um casal travestido (esporte fino) para desfile. Foram avaliadas: a desenvoltura, a roupa e a criatividade. A ordem de apresentação foi através de sorteio. A nota foi dada pela Comissão Julgadora (pontuação geral de acordo com a classificação).

Nenhum comentário: