sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Colégio Estadual Marechal Rondon realiza GINCANA ESPORTIVA





Em todos os turnos foi disputada a modalidade de voleibol misto (3 masculino e 3 feminino), com exceção dos cursos técnicos que disputaram voleibol livre.
No Ensino Fundamental e Médio o sistema de disputa foi o seguinte: duas chaves, que jogaram entre si nas respectivas chaves em turno único. Classificaram-se as equipes campeãs e vice de cada chave para o cruzamento olímpico. As equipes vencedoras decidiram a competição.
Nos cursos técnicos, três chaves com três equipes cada, que jogaram entre si nas suas respectivas chaves em turno único. Classificaram-se a equipe campeã de cada chave para a 2ª fase, que foi também pelo sistema de rodízio para apontar a campeã.
Para os cursos técnicos, cada equipe foi composta por quantos jogadores desejaram, sendo 6 (seis) na quadra e houve o rodízio normal entre eles.
Os jogos foram disputados em um "set" de 25 pontos, na forma de tie-brake. No caso de empate em 24 pontos, a partida prosseguiu até que se obtivesse uma vantagem de 2 (dois) pontos.
As 5ªs. séries seguiram regras próprias, conforme fora determinado pelas professoras Márcia Valéria Tolomeu e Rosiely C. de Oliveira.

Nenhum comentário: